quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lata de Nescau "Torcida" - Encapada

Olá pessoal,
As latas de nescau vazias se multipllicam lá em casa e eu já não sabia o que fazer com elas.
A lata normal é fácil... qualquer coisa funciona. Mas, e essa nova, "torcida"?
Só dava para pintar!! Agora descobri que é possível você encapá-las com adesivo... usando duas técnicas.

A primeira é passar uma mistura de detergente com água por toda a lata (aprendi a colocar adesivos assim quando fui me aventurar a adesivar os carros da loja do meu marido!)

A segunda técnica é o soprador térmico... (no meu caso, foi o secador de cabelos mesmo). Ele deixa o adesivo mais "mole" e faz com que grude na lata, sem distorcer a figura.

Aqui a foto da minha primeira tentativa... não ficou de todo mal.

Abraços.

Um comentário:

  1. Olá, muito legal sua dica, me ajudou bastante, já não sabia mais o que fazer depois que decidi usar essas latas para fazer de saquinho surpresa no aniversário do meu filho e o adesivo não dava certo.
    Obrigada pela dica, lindo seu blog!

    ResponderExcluir